quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Jogo de Cidade e... Praia! (Parte 2)

Só mais umas fotos.




15 comentários:

Guida Palhota disse...

Olha uma praia com "palhotas"! Seus danadinhos...
E um p...-d.-s.. de cortar a respiração!
Querem que "morra do coração", é?!...

G.... P......

Anónimo disse...

Olá Prima Patrícia, que grandes banhocas! Espero que todos se tenham divertido muito.Big beijos da primita Mariana e dos Tios Rui e Catarina.
p.s- gostei muito das fotos.

Guida Palhota disse...

Tenho adorado as vossas fotos, mas vou atrever-me a pedir mais e diferente.
É que há quem não tenha posto o olho em cima das vossas magníficas construções, por razões várias. Será que podem publicar fotos delas?!
Ficariam a matar no blogue: ilustrariam muitas palavras que por aqui foram sendo escritas e que, sem imagem, apenas apelam à imaginação (de quem não viu). E se a imaginação não chegar aos pés do que vocês fizeram? Será pena, muita pena!!!
Não se esqueçam que "uma imagem vale mais do que mil palavras"!
Todos gostamos de ver as carinhas larocas "novecentistas", mas está a faltar ver o que os larocas e laroquinhas conseguem fazer. Registem lá aqui a vossa obra, please!

E tudo a correr bem nas proximidades da recta final!

Guida Palhota

Anónimo disse...

deixem-se la de lamexices! metam mas é fotos da paisagem, que a voces tou farto de vos ver! :P nao é que no sabado já cá estão outra vez? irra, haja férias! ;)

Ah e tal mas os pais têm saudades...yeah, right! eles que vão acampar tambem, todos juntos (mas noutro hemisfério :P)

Anónimo disse...

Boa noite torrõezinhos

Tanto quanto parece o dia de ontem foi esplêndido e o de hoje ñ se ficou atrás. Ainda bem q continuam animados e com actividades tão espectaculares.

Adoramos as vossas fotos e as das paisagens. Parabéns ao fotógrafo e também ao Luis da IV q ao q parece acabou de entrar na lista dos próximos modelos da Agência da Fátima Lopes, logo a seguir à Tânia e à Catita. Pelos menos já houve comentários ao "nadador salvador".

Por hoje me fico, e vocês até agradecem q ñ continue a escrever (perdoem-me a "seca" mas neste momento é o único vício que tenho).

Durmam bem meninos.

Beijos grandes, filhota e abraços apertadinhos. Já só faltam 2 dias e algumas horas para o poder-mos fazer ao vivo e a cores. E ñ te esqueças, vê se o primo Luis come tudo e se ele se continua a portar bem.

Nota: Dá uns bons mergulhos por nós.

Anónimo disse...

Olá Bernardex,
estiveste na Comporta e os tios aqui tão perto... pelas fotos foi claro que te divertiste e que todos gostaram são todos fantásticos ficam bem nessa serra da arrábida seus torrãdiabinhos...bjks

Ana Costa disse...

Bom dia maltosa do 900, tudo bem? Acordei com muita vontade de estar por aí,a aproveitar imagens como aquele por do sol fantástico! Já cheia de saudades vossas, deixo um beijo a toda a chefia, e dois muito especias: ao meu mano, que tem sido "abandonado" pela familia; e ao meu querido chefe de secção, que está a levar com a III em cima sozinho! Muita calma nesta hora, Carlos António! :)

Anónimo disse...

Olá a todos...

Bem parece que estão a passar ai uns dias fabulosos...

Continuem a postar fotos para matarmos saudades e aproveitem bem os últimos dias...

Beijos muito grandes para o Duarte Correia do irmão Tomas, Raquel, Carminha e Zé.

Temos saudades.

Anónimo disse...

Pois é...da única vez que não fomos à abertura de campo ( a participação familiar era fraca:Joana e Fancisco fora e o mais "novo"pouco disponível porque o estudo aperta)não é que nos chegam ecos da óptima prestação deste último!!!e os filhos que nos conseguem sempre surpreender...mtos parabéns a todos por mais esta actividade e que tudo esteja a correr bem aos que sofreram o pequeno acidente.Um grande abraço
mamã Dina

Anónimo disse...

Olá, olá


Já só falta 1 dia e algumas horas, logo esperamos que se estejam a aguentar com as saudades que têm de nós, com bravura. Nós por cá, estamos porreiraços, nem demos pelo tempo passar, se ñ fossem os comentários q já se vão ouvindo no emprego de que: "amanhã já é sexta-feira", nem nos tinhamos apercebido disso. É q o tempo passou tãooooooooooooo rápido!
Mentiraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Voltem depressa q estão todos perdoados.
Mas enquanto voltam e não voltam, continuem a divertir-se muito e a portarem-se bem mal.

Beijocas grandes para todos e em especial para a nossa princesa Tita.

Anónimo disse...

ola a todos em especial ao meu filhote Bruno Penela:temos imaginado o que se teem divertido pelas espectaculares fotos que temos visto.Espero que assim continuem,pois estao a queimar os ultimos cartuchos.Estamos cheios de saudades.Sabado esta quase a porta.Façam boa viagem e que as desmontagens corram bem.
Beijao forrte e cheio de saudades para o meu xuxu.
Pais do Bruno Penela

Anónimo disse...

Olá a todos,

Da praia vimos as fotos fantásticas e do jogo de cidade? nada?!

Concordamos que as vossas construções são dignas de postar! Tirem lá umas fotos das vossas MAGNIFICAS obras, para todos poderem apreciar o que tão bem sabem fazer!!!

Beijinhos para todos mas em especial para o David, Daniel e Pedro!
Pais Bélinha e Adelino e mana Diana

Anónimo disse...

Finalmente venho aqui deixar o meu testemunho... e tenho de dizer que tou mesmo a adorar esta ideia do blog!! já o vi de uma ponta à outra e está fantástico! Adorei o campo, vi ideias e construções espetaculares (estes putos de agora têm com cada ideia.. onde é que já se viu água quente em campo??), gostei mt do f.c. (André eu sempre soube que tinhas uma queda para a "palhacisse", mas tenho de confessar que me surpreendes-te! PARABÉNS PELO TEU DESEMPENHO!) agora óbvio que tem de vir a parte da gozação... RAID COM 6 KMS????????? ONDE É QUE ISTO JÁ SE VIU??? NO MEU TEMPO ISTO ERA COMPLETAMENTE IMPENSÁVEL!!que meninos pá... que meninos!! Enfim... bons tempos... confesso que por vezes bate uma grande saudade dos momentos maravilhosos e inesquecíveis que passei neste agrupamento maravilhoso... eu e as "fatelinas" (que é como quem diz, a GRANDE PINGUIM!!)... E uma grande prova de como se podem contruir amizades fortes em patrulha ou equipa, no sábado lá andava eu e a minha "pita" (tb "ex-combatente" Joana Nunes - irmã do Pika)a passear de campo em campo e a recordarmos as nossas peripércias ora na Pinguim ora na Castor... para completar o trio maravilha só faltava mesmo a Sofia Baptista...! bem isto já está é a ficar lamechas demais!! MANA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO (Joana Lourenço), já tenho algumas (vá muitas...) saudadinhas tuas, mas sei que estás (muuuuuuuuuuuito :D) bem por esses lados e que com certeza te estás a divertir muito... já está quase a acabar, mas espero que continue a correr tudo bem como até agora (FORÇA CASTOR!)... e já agora boa viagem de regresso!! BEIJINHOS IMEEEEEENSOS E COM SAUDADINHAS DOS PAIS ALICE E JOSÉ LUÍS E DA MANA MARTA QUE TE ADORAM MUITO!!

P.S.-> espero que tragas fotos de jeito pois nestas que estão postadas quase nunca te vejo... se calhar é porque andas muitas vezes escondida!! :D:D:D:D hehehe(desculpa mana, mas não aguentei!) LOVE UUUU!!

Anónimo disse...

Prainha, por do sol e o ceu estrelado, nos tambem queremos, estamos cheios de inveja, muitos parabens aos organizadores e a todos divirtam-se.
Muitos beijinhos ao Rafa dos pais babados que estao cheios de saudades.

Anónimo disse...

acho que as fotografias melhoraram substancialmente. Ou muito me engano ou conheço esta maneira de fotografar o pôr-do-sol. E até a maneira de fotografar os miúdos é mais bonita e original, para não dizer mais poética.
Se me engano, corrijam-me, por favor.
Tia da Beatriz